terça-feira, 5 de maio de 2015

4 por 4: Atividade Física

O que é: 04 amigas postando sobre o mesmo tema
 cada dia 04 do mês
colocando 04 fotos na postagem
As amigas são: MichaLuanaJuliana e Mere (eu).

Seu fui uma criança muito ativa. Participava de várias modalidades esportivas na escola. Competia.
Eu corria, saltava, arremessava peso, jogava vôlei (na verdade no ginásio eu era reserva do time. isso era uma frustração na minha vida. pq na verdade mesmo eu não era a queridinha da professora, pq potencial eu tinha - anos depois, já no ensino médio, me tornei a capitã de um time e constatei q eu poderia ter sido melhor do que fui aqueles anos todos se houvesse estimulo. Enfim.) e andebol, mas esse só para diversão ou aulas mesmo.
Fazia natação mas era a parte. Papai pagava. Mas não fiz por muito tempo. Eu só podia fazer pela manhã, cedinho, era mto frio e logo me desanimou, mas eu amo atividades na água. Destesto sentir frio.


No ensino médio conheci meu marido e ele era o melhor atleta do colégio à época. A gente começou a namorar "no atletismo". Eu corria 100m e ele fazia tudo e era o melhor em tudo. Eu sei a postagem é sobre mim. É q dá orgulho. Rs.
Na adolescência eu participava de corridas de Rua avulsas e da escola (esqueci como fala) e ganhava algumas e outras só completava.
Tb fui patinadora... Ia para matinê com patins, me perdia naquela roda de tão pequena que era me misturando com gente grande. Mas eles é que estavam errados. Rs. Andava muito de patins e bem.
Aí. Casei. Casei cedo. Tive logo filhos. Faculdade. Responsabilidades. Compromissos. Trabalhos.
Minha vida esportista teve um fim bem precoce.

Hoje mais de vinte anos depois - obesa - voltei. Faço nado sincronizado e caminhadas.
Preciso esclarecer que durante esses 20 anos eu não fiquei completamente parada ... Uma caminhada aqui. Outra ali. Uma acadêmiazinha ali outra aqui... Mas dava que eu tivesse incorporado à minha rotina por mais de 6 meses.
eu de nose (lindo e confortável rs)
Hoje sei q não posso mais deixar de fazer atividade física e estou programando acompanhar meu marido nas suas várias atividades assim que for fisicamente possível. Por ora estou devagarinho cuidando do meu emagrecimento.

E.T.: Perdoem-me o atraso da postagem. Falha técnica. Obrigada! 

Um comentário:

  1. Amiga você era muito atleta, que orgulho!!! e está voltando a ser. sucesso!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir