domingo, 12 de abril de 2015

Diário de uma gordinha

Sobre sábado e domingo: Saí da "dieta" (RA), mas nem de longe comi como costumava comer antes de começar a dieta - RA. Fazer atividade física, comer dentro da pontuação e chegar à reunião segunda passada para se pesar e não emagrecer determinou o meu comportamento desses dois dias. Já estou no caminho certo não vou fugir dele, mas depois desse tempo todo de regras acho q tava precisando desestressar e recarregar as forças. Nem peguei no aplicativo... Não cansei, não desisti, apenas me dei folga. Constatei que há algo mais importante do que a bela forma física... O que realmente importa é a saúde, e eu, gracas a Deus, estou bem, então dá para conciliá-la com uma ou outra extravagância. Hoje eu dividi meu ovo de páscoa em 4 e distribuí aqui em casa... Comi a minha 4a parte deliciosamente. Amanhã terei um novo recomeço. É isso.

Um comentário:

  1. Parabéns, amiga, assim que se faz. Tô orgulhosa de você, que acabou por motivar todo mundo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir